INTERNACIONAL > ADELE
Foto: Reprodução
A prática da revenda de ingressos é muito comum. Os cambistas compram vários tickets e os vendem por um preço muito mais alto do que realmente são, mas Adele está cansada dessa história e não quer mais saber disso.
No Reino Unido, os cambistas estão cobrando 290 vezes a mais do que o real valor das entradas. O preço cobrado pela revenda chega a £ 12500 (sim, tudo isso!) e a britânica não achou nada justo isso com os fãs.
“A revenda de ingressos não será tolerada. Eu não pagaria isso para ver um show meu”, disse ela. “Vocês têm essas pessoas horríveis vendendo por £ 25 mil [dois ingressos]. Eu espero que ninguém tenha pagado isso. Se você pagou, eu vou te ressarcir”.
No próximo site da venda de ingressos, a equipe da cantora disponibilizou um mecanismo de venda de entradas. Funciona assim: se a pessoa que já comprou um ingresso não puder ir, ela “vende” o seu ticket de volta ao site – pelo mesmo preço -, assim, evita a ação dos cambistas.
Nesta quarta-feira (16), a dona de “Hello” se emocionou antes de cantar “Someone Like You”. Era a primeira vez de seu filho, Angelo, em um de seus concertos. “Este é o meu primeiro show que meu menino assiste. Eu te amo muito, amendoim”, disse ela.
Atualmente, Adele está em turnê mundial (que só tem datas marcadas para América do Norte e Europa, por enquanto), com um total de 105 shows agendados. Todas as apresentações estão esgotadas.
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Patrocinadores
Programação • Locutores • Notícias • Mural de recados • Agenda de shows • Clipes • Contato
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados